terça-feira, 11 de setembro de 2012

Isaac Karabtchevsky

Isaac Karabtchevsky












Caro amigo Luzer,

Terminado meu curso de regência na MIMO, em Recife, estou partindo hoje para Aracaju, onde farei um concerto com Sinfônica de Sergipe.  Lamento muito não comparecer ao concerto na próxima 2a. feira. Estou certo que, a julgar pelas outras apresentações da orquestra, virá a se constituir num dos momentos marcantes do conjunto.
Abrace a todos os amigos com os desejos de saúde e serenidade.

Isaac Karabtchevsky

Enviado via iPhone
Em 08/09/2012, às 17:10,
 
Prezado Maestro Isaac Karabtchevsky,
Os músicos da “OSB Ópera & Repertório” comemoram esta semana o 1.o aniversário da Orquestra, fruto do “Acordo Coletivo” assinado em 02/09/2011.  Estamos convencidos de que a totalidade dos nossos objetivos ainda não foi obtida, porém, o sucesso de nossa primeira temporada nos faz acreditar que, apesar das dificuldades existentes, estamos trilhando o caminho certo.
 Na próxima 2.a feira, 10/09, mais uma vez estaremos no palco do Theatro Municipal, no que consideramos seja o Concerto comemorativo dessa jornada inicial.  Apresentaremos  “Ariadne auf Naxos”, de Richard Strauss,  no modelo ópera-concerto. A regência estará a cargo do Maestro Eugene Kohn e o elenco de cantores será liderado pela soprano Eliane Coelho. Os músicos da “OSB Ópera & Repertório” sentir-se-ão honrados com sua presença no evento. Seu apoio incondicional no decorrer de 2011 foi fator decisivo na viabilização de nossa reintegração aos quadros da FOSB. Consideramos que o bom desempenho no palco constituirá a melhor manifestação do nosso agradecimento.
                                     Cordialmente,
                                      Luzer David Machtyngier
                                     Presidente da Comissão de Músicos da “OSB Ópera & Repertório”.